Esportes Titulo Reforços
Departamento médico do São
Caetano começa a ficar vazio

Com Fábio, Pirão e Wagner recuperados, apenas o goleiro
Luiz e o lateral-esquerdo Fernandinho estão sob cuidados

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/02/2013 | 07:38
Compartilhar notícia


Aos poucos, o departamento médico do São Caetano começa a ficar vazio. Com a recuperação de Fábio, Wagner e Pirão, só permanecem sob supervisão médica o goleiro Luiz - rompeu ligamentos do joelho direito e foi operado - e o lateral-esquerdo Fernandinho, que se recupera de lesão parcial no músculo adutor da coxa esquerda. Ele se machucou contra o Corinthians e está fora dos três próximos compromissos do Azulão - Bragantino, São Paulo e Mirassol.

O goleiro Fábio - teve contratura no músculo posterior da coxa direita - voltou às atividades físicas e segunda-feira retoma os treinos específicos com bola. O volante Pirão, que sofreu estiramento na coxa direita, também já treina com bola e fica à disposição para a partida com o Bragantino.

Já o zagueiro Wagner teve de operar o joelho esquerdo no mês passado por causa de uma lesão de menisco. Ele se machucou na última rodada do Brasileiro da Série B do ano passado, contra o Guarani. "Como ele estava bem, preferimos esperar cicatrizar sem cirurgia. Mas quando voltou aos treinos, sentiu novamente e teve de ser operado", explicou o médico Paulo Forte. O zagueiro deve ficar à disposição contra o São Paulo, quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;