Setecidades Titulo Assalto
Casal é preso por assalto a farmácias
Diário do Grande ABC
09/05/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu ontem à tarde, na região do Parque Novo Oratório, em Santo André, um casal acusado de assaltar duas farmácias do bairro.

O primeiro crime ocorreu anteontem. Armados com um revólver calibre 38, o casal e uma terceira pessoa levaram dinheiro e celulares de clientes da farmácia. Ontem, o crime se repetiu, em um estabelecimento na Rua do Oratório.

A PM foi informada por telefone do crime de ontem, e uma viatura próxima do local se dirigiu à farmácia. Os acusados tentavam fugir em uma Parati, mas o motor falhou.

Separados, o trio passou a fugir a pé. A polícia capturou o casal, após ser orientada por populares. O terceiro homem escapou. A dupla foi levada ao 2º DP de Santo André, onde foi autuada em flagrante por roubo. (Colaborou Tiago Silva)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;