Esportes Titulo Atletismo
Velocistas brasileiros lutam por índices no GP Brasil
25/05/2008 | 07:42
Compartilhar notícia


Os velocistas e saltadores do atletismo brasileiro que deixarem o Grand Prix Brasil de Atletismo, neste domingo, em Belém, sem índice olímpico já traçaram o próximo passo em busca da cobiçada marca: a altitude da Bolívia. O velocista amazonense Sandro Viana, com sua vaga garantida no time que vai aos Jogos de Pequim, em agosto, será uma das atrações do GP Brasil que chega à 24ª edição, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 8h.

Sandro compete para diminuir sua melhor marca nos 200m (20s32) e praticamente em casa, o norte do País. Se Sandro não precisa de índice, há quem ainda corra por marcas e já planejou buscá-las nos meetings de La Paz, na quinta, e Cochabamba, no sábado.

"Será uma boa briga por vagas no revezamento 4 x 100 m. Temos o Vicente Lenílson, o Sandro correndo bem, o Bruno Lins, surpresa, o Codó (José Carlos Moreira), a molecada, como o Nilson André e o Jorge Célio Sena, o Basílio de Moraes e veteranos como André Domingos e Cláudio Roberto de Souza", analisa Claudinei Quirino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;