Setecidades Titulo Prisão
Oito pessoas são detidas por venda ilegal de passagens
Do Diário do Grande ABC
09/05/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


A Polícia Ferroviária Federal fez uma operação de combate à venda de bilhetes únicos nominais na estação ferroviária de Santo André anteontem à tarde e oito pessoas foram detidas.

O principal objetivo era o combate à venda ilegal dos bilhetes únicos nominais, que são fornecidos por empresas a seus funcionários, que por sua vez repassam o benefício a ambulantes da região que compram os bilhetes por preços menores e revendem para outros passageiros a um valor menos do que a passagem normal.

O grupo age próximo à portaria da estação e foi flagrado pelos policiais. As oito pessoas foram levadas para o 1º Distrito Policial. Nenhum dos suspeitos conseguiu explicar a procedência dos 109 bilhetes apreendidos com eles em nome de outras pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;