Esportes Titulo Futebol
Outros três jogos abrem a Série B do Brasileiro
Das Agências
09/05/2008 | 07:38
Compartilhar notícia


Além de Bragantino e Santo André, mais três jogos abrem a Série B do Campeonato Brasileiro. Todos às 20h30. O Barueri recebe o Gama cheio de novidades. Depois do título do Torneio do Interior, do Campeonato Paulista, a equipe contratou seis reforços: os zagueiros Montoya e Leandro Castan, os meias Flavinho e Esley e os atacantes Marquinhos e Branquinho. O técnico Emerson Ávila ainda conta com os retornos dos zagueiros Duílio e Diego, do volante Max Carrasco e do lateral esquerdo Márcio Careca.

O Marília vai a Taguatinga, no Distrito Federal, onde enfrenta o Brasiliense. É o segundo ano consecutivo que o MAC enfrenta o adversário na estréia e fora de casa. Em nove jogos entre as equipes houve oito empates e uma vitória do Brasiliense.

Na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná recebe o Avaí. O técnico Paulo Bonamigo, no entanto, não terá força máxima contra os catarinenses.

Os principais problemas são o lateral-direito Ângelo, o meia-atacante Joélson e o zagueiro Marcelo Ramos. Punidos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), os três estão fora da estréia, mas o departamento jurídico do clube tenta reverter a pena em cestas básicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;