Esportes Titulo Palmeiras
Verdão tenta manter o lateral Leandro no elenco
08/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Palmeiras enviou na terça-feira um emissário a Portugal para discutir com o Porto a situação do lateral-esquerdo Leandro. O empréstimo termina dia 30 de junho, e depois disso, ele teria de se reapresentar ao campeão português. "Estamos tentando a renovação do empréstimo ou a compra em definitivo. Acho que vai dar tudo certo. Até o início da semana que vem teremos novidades", disse o gerente de Futebol Toninho Cecílio.

Leandro vinha se queixando desde a semana passada sobre a indefinição de sua situação. "Quero ficar no Palmeiras, mas isso não depende de mim", disse o jogador.

Desta forma, Leandro continuaria como o titular absoluto da lateral esquerda, tendo agora como reserva o recém-contratado Jefferson, de 19 anos, que jogou o Paulistão pelo Guaratinguetá e assinou contrato de quatro temporadas com a Traffic.

Valmir, que chegou a ser titular no ano passado, com Caio Júnior, será emprestado - provavelmente ao Vitória. O clube baiano também mantém boa relação com a Traffic, dona de parte dos direitos do Valmir, que nem treinou ontem. "Outra alternativa é o Figueirense, que também está interessado", disse Toninho.

Já o atacante Luís, que jogou o Paulistão pelo Ituano, foi repassado ao Juventude. O zagueiro Nen e o lateral Amaral também serão emprestados.

A situação do centroavante Max é uma incógnita. "O Vanderlei tem gostado dele nos treinamentos. Pode ser que o Max fique", disse Toninho.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;