Setecidades Titulo Acidente
Carretas complicam trânsito na região
Evandro de Marco
André Vieira
Especial para
08/05/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Uma carreta usada para o transporte de hidrogênio tombou por volta das 21h de anteontem na alça de acesso do Viaduto Juscelino Kubitschek para a Avenida João Ramalho, no sentido do Centro de Mauá. Por sorte, o veículo estava vazio e o risco de explosão somente existia porque havia resíduos do produto.

O motorista, Marcos Ferreira dos Santos, 40 anos, nada sofreu. Ele disse à polícia que vinha pela Avenida Papa João XXIII e tombou depois de tentar desviar de um carro que estava parado à esquerda na pista. A carreta só foi destombada por volta das 18h de ontem, após a retirada do hidrogênio residual.

ANCHIETA
Outro acidente, também envolvendo uma carreta, bloqueou a pista Norte da Anchieta, na altura do Km 29, por volta das 16h30 de ontem e deixou uma pessoa levemente ferida.

A região ficou congestionada e o tráfego foi desviado para a pista central Sul, que passou a operar no sentido Capital. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a pista foi liberada às 17h45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;