Esportes Titulo Amor!
Ronaldo pode reatar noivado após caso dos travestis
Das Agências
08/05/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Ronaldo pode reatar o seu noivado com a estudante Bia Anthony, apesar do envolvimento do atacante do Milan com três travestis em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, Bia Anthony teria perdoado o Fenômeno pelo escândalo.

A estudante, que está com sua família em Brasília, tem conversado com o jogador pelo telefone e planeja visitá-lo em Angra dos Reis, onde está recolhido.

Amigos de Bia Anthony disseram que ela perdeu peso por causa do sofrimento com a separação e que sua família é a favor do perdão.

Defesa - Em entrevista à Sky TV, ontem, Kaká defendeu o compatriora. "Eu tentei ligar para ele, mas nós sabemos que ele está em um momento conturbado. Qualquer um pode cometer erros e não podemos sob nenhum aspecto condenar [Ronaldo]", disse o meia do Milan, que ressaltou os valores morais de seu companheiro de clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;