Esportes Titulo Olimpíadas
Hugo Hoyama vai mal e adia definição para Pequim
Rafael Presilli
Especial para o Diário
27/04/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Resta apenas uma chance para o mesa-tenista Hugo Hoyama tentar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim. O atleta retorna neste domingo do Aberto do Chile, onde não conseguiu resultados favoráveis nos torneios de duplas e individual.

Ao lado de Cazuo Matsumoto, ele estreou no torneio de duplas com vitória, mas depois foi superado por uma dupla de indianos. Sexta-feira, o mesa-tenista foi eliminado do torneio individual,depois de perder na estréia para o francês Adrien Mattenet por 2 jogos a 4.

O atleta de São Bernardo se prepara para disputar a última chance de classificação para a Olimpíada de Pequim – ele já havia disputado o Aberto do Brasil, neste mês. “Agora tenho de me preparar para o Pré-Olímpico da Hungria. Lá estarão muitos jogadores bons lutando pelas 16 vagas restantes”, disse Hoyama.

Hugo Hoyama não vive uma boa fase, mas segue animado para a conquista da vaga. “Sei que não estou num bom momento, mas estou confiante, pois nessas horas de decisão meu jogo rende mais. Com certeza a concentração será a melhor possível para eu conseguir a classificação, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;