Esportes Titulo Corrida
Montanha ajuda ciclista de São Caetano na Volta de SP
Rafael Presilli
Especial para o Diário
27/04/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


A etapa mais difícil da Volta Ciclística de São Paulo, com trecho íngreme de subida entre São José dos Campos e Campos do Jordão, beneficiou um atleta da região. Luiz Tavares, da equipe de São Caetano, saltou do terceiro para o segundo lugar e agora está 23 segundos atrás do líder Gregori Panizo, que manteve a liderança mesmo tendo terminando os 86 quilômetros da penúltima etapa na terceira colocação.

Jair Santos foi o vencedor da etapa, com 2h07min53s, e Marcelo Moser, que tem parentesco com a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, ficou em segundo, ambos da equipe Avaí/Florianópolis/SC.

O resultado deixa a definição do título para a última etapa, neste domingo (10h30, com TV Globo), entre Jundiaí e São Paulo. Com apenas de 51 quilômetros de extensão, a etapa é considerada muito curta para uma reação do atleta de São Caetano. “É muito difícil tirar essa diferença”, reconhece Luiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;