Setecidades Titulo Tensão
Discussão entre vizinhos quase termina com morte em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
02/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Os problemas do casal Luiz Ronaldo Braga, 52, e Cleide Lins de Souza Braga, 51, com o pedreiro Vicente Leal de Moura, 59, já persistia há vários dias e quase terminou de forma trágica na noite de quarta-feira (30).

O motivo de tantas confusões seria o fato de o cachorro do pedreiro ter sujado a frente da casa de Luiz e Cleide na rua Lourenço da Veiga, Jardim Sonia Maria, em São Bernardo. Desde então, houve várias discussões. Na última delas, o casal teria sujado a casa de Vicente como vingança. Quando foi tirar satisfações, o pedreiro foi covardemente agredido pelos dois com "socos pontapés e até pauladas", revela o soldado da polícia militar João Santos.

Revoltado, Vicente voltou para casa e pegou um revólver calibre 38. Ao sair efetuou dois disparos contra os agressores, mas errou os alvos. "Quando chegamos, ele (Vicente) estava muito machucado. Disse que se descontrolou. Depois de uma conversa, acabou buscando a arma que estava escondida em casa e nos entregou", afirma o policial.

O pedreiro foi levado ao Pronto Socorro Central com escoriações. Liberado, ele seguiu para o 3º Distrito Policial onde já estava o casal.

Vicente ficou preso. Vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Se condenado, pode pegar até 5 anos de prisão. Já Luiz e Cleide serão indiciados por lesão corporal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;