Esportes Titulo ESPORTES
Pintado aproveita folga para estudar adversário
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
19/04/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Com a próxima partida contra o Atlético-GO marcada apenas para o próximo dia 30 (quarta-feira), em Goiânia, válida pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Pintado terá tempo suficiente para armar o São Caetano de uma forma mais específica e focada no adversário. O técnico do Azulão ainda não tem nenhum desfalque para o jogo.

“Esse hiato nos dá a possibilidade de nos preparar melhor. Mas esse tempo sem jogar só é válido se houver um bom planejamento. Estamos no caminho certo”, disse o treinador, que também analisou o poder de grupo como uma das principais armas dos goianos.

“Eles (Atlético-GO) são bem consistentes no meio-campo e atacam em bloco, com muita eficiência. Nesta primeira partida, não chegaram a nos surpreender porque nós tivemos um cuidado muito grande de preparação. Com a vitória, temos uma pequena vantagem, que merece ser comemorada, mas de forma discreta. Na próxima partida, cada minuto que passarmos sem levar gols é que terá de ser festejado”, afirmou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;