Esportes Titulo Acesso
Combinação de resultados pode garantir os acessos
30/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os quatro novos integrantes do Campeonato Paulista de 2009 podem ser definidos hoje, pelos jogos da quinta rodada da segunda fase da Série A-2. Uma combinação de resultados coloca na elite com uma rodada de antecedência, para Botafogo, Santo André, São Bento e Oeste.

No Grupo A, às 19h30, o União São João recebe a Ferroviária e só a vitória o deixa ainda com chances de subir.

No Grupo B, São Bento e Oeste, ambos com sete pontos, precisam fazer o dever de casa e torcer um pelo outro para comemorar o retorno à elite já esta noite.

Líder por ter melhor saldo de gols, o São Bento recebe o lanterna Mogi Mirim, às 20h, no estádio Walter Ribeiro. Os donos da casa têm quatro pontos, a mesma pontuação que o Atlético Sorocaba, que vai até Itápolis para encarar o Oeste, às 20h30.

Assim, se vencerem, São Bento e Oeste eliminam qualquer possibilidade de serem alcançados por Mogi Mirim e Atlético Sorocaba na última rodada, garantindo conseqüentemente o acesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;