Esportes Titulo Timão
Eduardo Ramos chega ao Timão e se compara ao meia Kaká
Das Agências
29/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Contratado junto do Anápolis-GO por quatro anos, o meia-atacante Eduardo Ramos, 22 anos, foi apresentado oficialmente na manhã de ontem, como novo reforço do Corinthians para a temporada. Destaque do Campeonato Goiano deste ano, o atleta evitou comparações em sua chegada, mas depois afirmou que acha seu estilo parecido com o de Kaká.

"Não gosto destas comparações. Não é legal ter essa expectativa. Mas a minha forma de jogar pode ser comparada a do Kaká. Estou sempre na busca do gol e colocando os companheiros em condições de marcar", disse o jogador.

TOMA LÁ
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ficou indignado com as declarações de Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, que disse que iria "chupar uva" antes do primeiro jogo entre as duas equipes pela Copa do Brasil, e depois dos 3 a 1 falou que "tomou todo o vinho" - brincadeiras relacionadas ao uniforme roxo do Corinthians. A resposta veio ontem. "Ele deve ser um cachaceiro. Tomou todo o vinho. Mas se a uva for Corinthians, é de ótima qualidade", disse Andrés.

TIMÃO TUR
Foi anunciado o lançamento de uma nova estratégia de marketing em formato de agência de viagens que possibilitará a ida de torcedores com os atletas para os jogos do time na Série B do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;