Esportes Titulo
Atlético-PR quer vencer a Chapecoense e se recuperar
24/09/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Com o objetivo de tentar quebrar uma sequência de maus resultados, o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 21 horas, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, pensando em anular a equipe catarinense com o meio de campo mais reforçado. Apesar disso, o técnico Claudinei Oliveira, que deve anunciar a equipe horas antes do jogo, faz mistérios.

Na zaga, Cleberson espera fazer uma boa partida contra a Chapecoense. "Temos que ter a mesma postura que tivemos nos últimos jogos e buscar o gol porque precisamos do resultado. Será um jogo difícil, mas estamos preparados para conseguir a vitória", disse.

Para o atleta, o mais importante que pode ocorrer é o sucesso do grupo que está em Chapecó. "Por jogar em casa, eles atacarão bastante e temos que ter inteligência. Precisamos marcar bem e 'matar' a partida quando criarmos as chances", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;