Esportes Titulo
Criciúma encara Inter para fugir da zona de rebaixamento
24/09/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


O Criciúma embarcou nesta terça-feira para Porto Alegre, onde buscará um resultado positivo na luta para escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo enfrentará o Internacional, nesta quarta, às 19h30, no estádio Beira-Rio, pela 24.ª rodada. O clube tricolor catarinense vem de dois empates em 1 a 1, contra Figueirense e Botafogo.

"A gente sempre se preocupa com o adversário, mas principalmente buscando o ponto de equilíbrio da nossa equipe. Precisamos da vitória, mas sabendo que o Inter tem qualidade. Vamos fazer um jogo seguro", disse o técnico, sem ainda revelar qual esquema tático irá optar.

As opções são duas, já testadas: uma com três atacantes e outra com três volantes. Mas quem está de fora da partida é o lateral-esquerdo Giovanni, que sentiu desconforto muscular. Entra em seu lugar Cortez, que teve atuação elogiada pelo técnico na última partida contra o Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;