Esportes Titulo 'Rei do Acesso’
Rei do Acesso’, Luís Carlos Martins volta ao São Caetano

Treinador, que comandou o clube em 1999, acerta retorno, mas vai assumir o cargo somente depois da Série C do Brasileiro

Thiago Bassan
24/09/2014 | 07:39
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O bom filho à casa torna. Quinze anos após passagem brilhante pelo São Caetano, o técnico Luís Carlos Martins está de volta ao clube. O treinador assinou contrato até o fim de 2015, mas não vai assumir a equipe agora. O interino Márcio Griggio vai comandar o time nos dois jogos restantes pela Série C do Campeonato Brasileiro. 

“Quando passei pelo São Caetano fui muito feliz. Espero que agora possa repetir o sucesso que tive aqui na outra oportunidade. É um time de camisa, tradição e que passa por momento complicado, mas pode sair desta situação. Vou assumir depois da Série C e fazer o planejamento para a próxima temporada”, disse o treinador. 

Martins assumiu o São Caetano pela primeira vez em março de 1999. Na ocasião, o clube disputava a Série A-2 do Campeonato Paulista, mas acabou não conseguindo o acesso. A história se repetiu na Série B do Brasileiro do mesmo ano. Entretanto, os números do treinador na época foram satisfatórios. Em oito meses dirigindo a equipe, Martins obteve 23 vitórias, 13 empates e sete derrotas. Após passagens vitoriosas por vários clubes do Interior, Martins ficou conhecido como o ‘Rei do Acesso’, por ter conquistado 14 promoções de série, 13 delas no futebol paulista.

“Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Não adianta inventar. Para vestir a camisa do São Caetano precisa ter vontade. Senão, não adianta. Vamos corrigir os erros e buscar o melhor para o clube”, decretou Martins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;