Esportes Titulo Veterano
Com Marcos Assunção, Santos terá equipe ideal
Das Agências
08/02/2013 | 07:12
Compartilhar notícia


O Santos já disputou sete jogos (incluindo o amistoso contra o Barueri) em 2013, mas só domingo, no Estádio do Pacaembu, contra o Paulista, pela sétima rodada do Paulistão, o técnico Muricy Ramalho terá todos os principais jogadores à disposição e poderá escalar o time que considera ideal. Além de Neymar, Arouca e Montillo, que participaram dos amistosos da Seleção Brasileira e da Argentina, o zagueiro e capitão Edu Dracena retorna depois de mais de seis meses parado por causa de cirurgia de joelho.

Mas a grande novidade será Marcos Assunção. O volante cumpriu programa especial de preparação para reestrear no clube em que se tornou jogador de seleção há 14 anos. "Assunção participou o tempo todo do coletivo (jogo treino contra o Audax) do começo da semana, movimentou-se bem e não sentiu nenhum problema", disse Muricy Ramalho, logo após o empate santista com o Linense, em Lins.

No coletivo marcado para hoje, no CT Rei Pelé, o treinador deve fazer alguns testes para encontrar a colocação ideal para o volante. É provável que Marcos Assunção entre no lugar de Cícero, que, segundo Muricy Ramalho, precisa de um descanso para não correr o risco de sofrer lesão muscular em razão da sequência de jogos neste início de temporada.

Outra possibilidade imaginada pelo técnico é a formação do meio campo no jogo contra o Paulista, com Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção e Cícero e que Montillo passe a atuar mais adiantado, formando a dupla de ataque com Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;