Setecidades Titulo Mauá
Rua de terra esburacada dificulta passagem
Drielly Gaspar
Especial para o Diário
04/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Rua Dona Benedita do Santos Silva, no Jardim Zaíra, em Mauá, tem o trânsito de carros dificultado devido à grande quantidade de buracos.De diferentes tamanhos, eles tomam toda a extensão da rua e tornam ainda mais difícil a subida e descida de veículos. "Quando a gente precisa de socorro o carro fica parado lá em baixo", comenta o desempregado Francisco José da Silva, 55 anos.

Francisco contou que já foram feitos inúmeros contatos com a Prefeitura, mas que nunca houve resposta ou mesmo prazo para que o problema fosse resolvido. "Disseram que arrumariam, mas depois de 13 anos morando aqui e ouvindo as mesmas promessas, não acredito mais", lamentou o desempregado. "Como a gente não tem iluminação pública, ver os buracos à noite é mais difícil ainda. A luz é cobrada, mas não existe", disse Francisco.

O desempregado Pedro Soares, 25, afirmou que contatou a Prefeitura e que o prazo dado foi o fim do período de chuvas. A Prefeitura informou que este endereço se encontra em área de ocupação irregular e que tem conhecimento da situação. O responsável pelos lotes já foi notificado a fazer as devidas manutenções, enquanto a administração aguarda posicionamento do Ministério Público e do Departamento Jurídico para efetuar a regularização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;