Esportes Titulo Ciclismo
Armstrong reclama ter virado bode expiatório
Das Agências
31/01/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois de assumir o doping sistemático em entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, o ex-ciclista Lance Armstrong voltou a falar em entrevista publicada ontem pelo site Cyclingnews. Ali, mudou o tom e desabafou. Disse que não pode ser tratado como bode expiatório e afirmou que uma "comissão da verdade" é o único caminho para que o ciclismo resolva seus problemas com o doping.

"Nenhuma geração foi exemplo de limpeza: nem de (Eddy) Merckx nem de (Bernard) Hinault nem de (Greg) LeMond nem de (Fausto) Coppi nem de (Felice) Gimondi nem de (Miguel) Indurain nem de (Jacques) Anquetil nem de (Gino) Bartali nem a minha", afirmou Armstrong, citando muitos dos principais nomes do ciclismo de todos os tempos, indicando que ele não é o único ídolo que se dopou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;