Esportes Titulo Vôlei
São Caetano aposta tudo contra o EC Pinheiros
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/01/2013 | 07:27
Compartilhar notícia


O São Cristovão Saúde/São Caetano joga hoje as últimas fichas na luta por vaga nos play-offs quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Com apenas duas vitórias em 13 jogos, a equipe ocupa a nona posição e terá pela frente o EC Pinheiros, sétimo, que soma cinco resultados positivos. O duelo será às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Apesar de não ter vencido nenhuma partida nos quatro jogos do returno, o São Caetano chega para o compromisso bastante motivado pelo grande desempenho conseguido na última rodada, quando foi derrotado pelo terceiro colocado, o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2, após estar vencendo por 2 a 0.

Individualmente, o destaque individual de São Caetano é a oposto Aline Silva, que tem o bloqueio mais eficiente da Superliga com 31,4% aproveitamento. A meio de rede Carla Souza também aparece com destaque no fundamento, com a terceira posição e 30,97% das bolas colocadas no chão.

Além do jogo do time são-caetanense, a quarta rodada do returno será completada com o duelo entre o líder Unilever - 12 vitórias e uma derrota - contra o Banana Boat/Praia Clube - dez vitórias e três derrotas -, às 21h, em Uberlândia (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;