Esportes Titulo Ramalhão
Santo André ainda busca
entrosamento ideal na Série A-2

Conhecimento dentro de campo é meta no clube; a derrota
para Portuguesa mostrou que há bastante trabalho a ser feito

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/01/2013 | 07:23
Compartilhar notícia


Apenas três semanas de treino, poucas oportunidades de atividades para aumentar o entrosamento da equipe e a sensação de que o time ainda necessita de muito trabalho para chegar ao nível ideal. Estes são fatos e percepções que assolam o início de temporada do Santo André. A derrota (2 a 0) para a Portuguesa, domingo, mostrou que o técnico Ademir Fonseca tem bastante a fazer.

“Mas não podemos usar isso (início tardio dos treinos) como desculpa. Sabíamos que aconteceria e teríamos de acertar o time durante a competição”, avaliou o treinador. “O time teve certa evolução, conseguiu encarar a Portuguesa de igual para igual, não foi bombardeado. Mas os erros foram fundamentais, ainda mais pela qualidade do adversário.”

Hoje, às 16h, no Bruno Daniel, a equipe encara a Santacruzense. E a expectativa do grupo é que neste duelo ou, no máximo, contra o Capivariano, sábado, seja perceptível melhora. “É preciso ter calma. Foi apenas o nosso terceiro jogo de 90 minutos. Quarta-feira, com certeza o time já estará melhor, com mais ritmo de jogo. Pela pré-temporada, fisicamente estamos bem. Agora é corrigir esta parte (entrosamento) e a partir da terceira, quarta rodada, encaixar”, disse o volante Ramalho. “É time totalmente diferente do ano passado, com jogadores novos, então o entrosamento realmente acaba faltando. Mas a partir da quarta rodada acredito em melhora”, emendou o goleiro Rodrigo Viana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;