Esportes Titulo Azulão
Leandrão deixa o São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/01/2013 | 07:17
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


 

 

O São Caetano confirmou ontem a rescisão de contrato com o atacante Leandrão. O vínculo terminaria no fim do ano. Como não vinha sendo aproveitado, o jogador aceitou proposta do Rio Branco e assinou com a equipe de Americana até dezembro.

A diretoria do clube não antecipa, mas admite que mais dois podem ser dispensados ou emprestados nos próximos dias. Apesar da saída de Leandrão, o time ainda conta com sete jogadores para a posição. São eles: Geovani, Vandinho, Eduardo, Jobson, Jô e Danielzinho. A intenção é ficar com apenas seis.

Geovani, Jô e Nei Paraíba são os que estão mais perto de um possível empréstimo. Primeiramente, porque também não têm sido utilizados e, segundo, porque Danielzinho e Vandinho são titulares e têm feito gols. Jobson e Eduardo são recém-contratados, sendo que só o jogador do Botafogo – está emprestado até o fim do ano – já estreou, sábado, no empate por 1 a 1 com o Oeste, em São Carlos.

Leandrão teve passagem discreta pelo São Caetano. Chegou no segundo semestre do ano passado para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Ficou em quarto lugar na artilharia, com seis gols, atrás de Marcelo Costa (sete), Danielzinho (nove) e Eder (11 gols).

Antes de ser contratado, já havia tido pouco sucesso na Ponte Preta, no Paulistão, pois também não conseguira se estabelecer como titular na equipe do Interior.

Apesar da boa campanha na Segundona, o Azulão não conquistou o acesso. Somou os mesmos 71 pontos de Atlético-PR e Vitória, mas ficou atrás no número de vitórias – 21 contra 20.

Como parte do elenco foi mantida, a equipe iniciou bem o Paulista. Além do empate com o Oeste, derrotou o Atlético Sorocaba na abertura do torneio, dia 19. A equipe se reapresentou ontem – fez apenas atividades físicas – e hoje à tarde faz coletivo visando o jogo em casa com o Linense, amanhã, 19h30.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;