Esportes Titulo Palmeiras
Felipão defende drible polêmico de Jorge Henrique
Das Agências
06/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O polêmico drible de Jorge Henrique que causou briga no fim do clássico entre Palmeiras e Corinthians gerou opiniões divergentes no Palmeiras. Luiz Felipe Scolari se mostrou tranquilo e considerou o lance normal. Alvo da provocação, o volante João Vitor classificou a atitude como "menosprezo".

Felipão defende a ideia que, se Valdivia pode executar o drible, os rivais também podem. "A jogada é normal, não vejo motivo para tanta polêmica, não vejo motivo para ficar tão exaltado. É jogada muitas vezes feita pelo Valdivia e tida como deboche, então minha equipe também deve ter levado para esse lado", disse.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante fez o chute no ar imitando o meia chileno, que popularizou a jogada, na beirada do campo, quando era marcado por João Vitor. Os palmeirenses se revoltaram com a atitude e partiram para cima do atleta.

O técnico se mostrou sereno durante o clássico e se preocupou em apartar a confusão. "Não tive animosidade com ninguém, eu estava no banco e mandei o pessoal sentar e ficar quieto. Quem tem de responder sobre a confusão são os jogadores."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;