Esportes Titulo Orlando Scarpelli
Fluminense tem vários problemas para pegar Figueirense
10/09/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


Será com um time recheado de desfalques que o Fluminense vai até Santa Catarina nesta quarta-feira tentando voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. O time que enfrenta o Figueirense, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 20.ª rodada, terá duas ausências em relação àquele que encarou o Cruzeiro - Fred e Henrique serão poupados. Eles se juntam a Gum, Carlinhos, Valencia, Edson, Rafinha e Rafael Sóbis, que já haviam ficado de fora das últimas partidas devido a lesões.

O preparador físico do Fluminense, Rodrigo Poletto, explicou as ausências de Fred e Henrique. "Decidimos deixá-los treinando durante esta semana para que eles possam apresentar uma melhor performance no sábado", disse. Sobre o atacante, frisou ainda que "é um atleta com histórico de lesões" e por isso precisa descansar.

O substituto de Fred deverá ser o garoto Kenedy, autor do último gol no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro. Isso porque o atacante Walter, seu substituto imediato, sentiu dores no joelho no último treino antes da partida e também foi vetado. Na zaga, Marlon ganha mais uma chance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;