Esportes Titulo
Atlético-PR enfrenta o Grêmio em busca de recuperação
10/09/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense tenta nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocar um fim à série de resultados negativos. O time rubro-negro, que está em 11.º lugar com 25 pontos, empatou contra o Palmeiras na última rodada dentro de casa e chegou a ser vaiado pela torcida no final da partida.

Para este jogo, o técnico Claudinei Oliveira deve fazer duas mudanças entre os titulares. O zagueiro Dráusio sofreu micro lesões no rosto, após um choque com o goleiro Fábio, e será poupado por precaução médica. Em seu lugar, o treinador deve improvisar William Rocha. Já o atacante Cléo está com uma lesão muscular e deve dar sua vaga para Delatorre. Na zaga, o clube anunciou a chegada do zagueiro Gustavo, que estava no rival Paraná.

O goleiro Wéverton falou sobre a importância de uma vitória sobre o Grêmio e quer repetir o placar alcançado no primeiro turno. "Queremos voltar a vencer o mais rápido possível, independentemente do adversário. Sabemos que é um campeonato equilibrado e que não tem jogo fácil. O Grêmio está em um momento bom depois da chegada do Felipão. Mas vamos procurar o resultado porque é importante voltar a vencer", afirmou ao site oficial do clube.

Para isso, Wéverton ressalta os cuidados que a sua equipe deve tomar na capital gaúcha. "O Grêmio é um time rápido do meio para frente e que tem jogado muito bem em casa. É compacto e bem armado. Então, temos que ver estes pontos e saber que será um jogo difícil", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;