Esportes Titulo Lanterna
Para deixar lanterna, Ney Franco testa um novo Vitória
10/09/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


O Vitória deve ter novidades para a partida desta quarta-feira, às 22 horas, contra o Internacional, no estádio Barradão, em Salvador, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para tentar tirar o time da lanterna - tem apenas 15 pontos, dois a menos que o rival Bahia, penúltimo colocado -, o técnico Ney Franco ensaiou uma equipe com apenas um atacante, Dinei, e com um meio de campo formado por três volantes e dois meias ofensivos.

A preocupação do treinador é com a recomposição do sistema defensivo, que tem se mostrado vulnerável mesmo nas partidas em casa. Além disso, Ney Franco reforçou os treinos defensivos de bola parada, depois de a equipe sofrer dois gols em cobranças de escanteio no último sábado, quando foi derrotada pelo Santos por 3 a 1, em São Paulo.

As boas novidades para o técnico são os retornos do zagueiro Kadu e do meia argentino Escudero, recuperados de lesão, à equipe. Já o atacante Caio, que está no Vitória emprestado pelo Internacional, não joga por restrições contratuais. "Apesar da série de seis rodadas sem vencer, estamos confiantes que a partida contra o Inter vai ser o início de uma nova trajetória do time na competição", disse Escudero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;