Esportes Titulo
Em casa, Internacional luta para manter a vice-liderança
07/09/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


Depois da eliminação na Copa Sul-Americana, com o empate de quinta-feira em Salvador diante do Bahia, o Inter volta suas atenções novamente para o Brasileirão. Neste domingo, recebe o Figueirense, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, lutando para manter a vice-liderança do campeonato.

O Inter entra na penúltima rodada do primeiro turno com 34 pontos, perseguido de perto por clubes como São Paulo, Corinthians e Fluminense. Além de defender a segunda colocação, o time gaúcho tenta se aproximar do líder Cruzeiro, que está tranquilo na ponta, já com 42 pontos somados.

Para ajudar, o técnico Abel Braga deve contar com o retorno do meia argentino D'Alessandro e do meia-atacante Jorge Henrique, ambos recuperados das dores musculares que impediram participação no jogo de quinta-feira em Salvador. Os dois entram no time, formando o meio com Willians, Wellington e Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;