Esportes Titulo
Com desfalques, Atlético-MG recebe o Botafogo em BH
07/09/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


Apesar de administrar uma série de desfalques, o técnico Levir Culpi ganhou os retornos do lateral-direito Marcos Rocha e do atacante Guilherme, recuperados de lesão, para a partida do Atlético Mineiro contra o Botafogo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time busca os três pontos para encostar, de vez, no G4. Hoje ocupa a sexta colocação.

Mesmo comemorando os retornos de dois titulares, Levir Culpi não pode contar com Rever, Emerson, Pedro Botelho, Pierre, Josué, Lucas Cândido, Marion e Maicosuel (lesionados), Jemerson, Alex Silva, Leandro Donizete e André (suspensos) e Diego Tardelli e Douglas Santos (seleções brasileiras principal e sub-21, respectivamente). "São muitos problemas, mas vou formar o time e tentar a vitória em casa", disse o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;