Setecidades Titulo Apreensão
Casa no Tamarutaca escondia 1.350 pinos de cocaína
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 4º DP (Jardim) de Santo André estouraram na tarde de ontem uma casa que funcionava como depósito de drogas para traficantes do Núcleo Tamarutaca.

Há mais de um mês a equipe de investigação vinha realizando rondas pelas cercanias do bairro na tentativa de identificar o local. Ontem, descobriram que o paiol ficava na Rua Registro, em terreno onde havia duas residências.

Questionado, um morador da outra casa informou que não sabia quem era seu vizinho e que não tinha informações sobre o local ser depósito de drogas. Ele alegou que esteve fora da cidade no último mês, em visita a familiar em outro Estado.

Foi quando os investigadores observaram grande saco plástico na sala do imóvel através da janela aberta. E, com a ajuda de cabo de vassoura, o puxaram para fora. No total foram contadas 1.350 porções de cocaína já embaladas e prontas para venda, em pinos plásticos, avaliados em R$ 2.700, já que cada unidade é vendida nos pontos de vendas do tráfico por até R$ 20.

Também foram encontrados produtos químicos, que serviriam para a mistura da droga. A Polícia Civil abriu inquérito para descobrir quem é o dono e qual a procedência da droga. Na segunda-feira, a Polícia Militar desmantelou laboratório de entorpecentes na favela do Peralta, na Vila Linda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;