D+ Titulo Troca de ideia
Ator de Julie e os Fantasmas investe no sertanejo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
20/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Fabio Rabello, 22 anos, conquistou fama ao participar da série Julie e os Fantasmas, como Félix, que foi transmitida na Band e Nick. Sem bater o martelo para uma segunda temporada, Fabio agora quer surpreender os fãs de outra maneira: divulgando seu trabalho como cantor sertanejo. "Na verdade, sempre fui músico. Canto, toco piano, bateria e violão. Até já tive álbum de pop rock", diz.

Quem quiser conhecer o outro lado do cantor pode ir ao seu show de estreia no sábado (25), no Villaneja (Rua Tobias Barreto, 732), em São Paulo, com a presença dos colegas de série. "Vou fazer covers e mostrar minhas canções. O single Só Quero com Você já tem clipe (veja aqui http://www.youtube.com/watch?v=VyffRZ18w9I)." A inspiração para a canção surgiu depois de uma conversa rápida com Michel Teló nos bastidores do último Meus Prêmios Nick. Em uma semana ele já estava no estúdio. "Como sou muito romântico, minhas canções são inspiradas em relacionamentos. Essa foi uma brincadeira para uma affair".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;