Cultura & Lazer Titulo Mães Iradas
Histórias de maternidade em registro cômico
Do Diário do Grande ABC
16/01/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


O que era para ser um registro honesto sobre as experiências adquiridas com a maternidade virou, nas mãos da escritora norte-americana Lisa Rafferti e de mais três amigas, uma coletânea de histórias sobre a difícil mas edificante missão de ter filhos. Os registros ganham vida em 'Mães Iradas', que reestreia amanhã no Teatro Gazeta, na Capital.

Com direção de Alexandre Reinecke e Cynthia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli no elenco, a montagem apresenta quatro estereótipos maternos. Uma delas é do tipo que conta com o apoio de sua mãe para cuidar do filho; a outra é desbocada, mas não entende o motivo dos filhos serem mal-educados; a terceira largou tudo para cuidar da cria e não consegue retomar a vida depois de vê-los crescidos; a última carrega o filho para todos os cantos por não querer se distanciar do mundo e chega até a amamentá-lo em pleno expediente de trabalho.

Mães Iradas - Teatro. No Teatro Gazeta - Avenida Paulista, 900, São Paulo. Tel.: 3253-4102. 5ª, às 21h. Ingr.: R$ 40. Até dia 7.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;