Esportes Titulo Preparação
Em último dia no Interior, Tigre faz 2 jogos treinos
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
11/01/2013 | 07:32
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Bernardo se despede hoje de Águas de Lindóia, onde permaneceu por uma semana em pré-temporada para o Paulista. Mas o elenco terá trabalho duro no último dia, com dois jogos treinos, contra Grêmio Osasco e Joseense.

O técnico Luciano Dias deve escalar o time titular no primeiro confronto e os reservas no segundo. "Queremos dar chances iguais", explicou o treinador. "Estamos com o elenco forte, com boas opções em todas as posições", completou.

Segundo o treinador, os atletas estarão mais leves que no jogo treino de terça-feira, quando o Tigre empatou (1 a 1) com o Guaçuano. "Diminuímos a carga de treino nesta semana", justificou.

Um dos atletas que terão mais chances é o meia Kleber, que chegou na semana passada e atuou apenas alguns minutos na segunda-feira. Apesar dos poucos dias, ele elogiou o grupo. "A equipe está no caminho certo. Para ir bem, temos de manter o foco", frisou o atleta, que já disputou três Paulistas, dois pelo São Caetano e um pelo Noroeste.

DE NOVO

A Federação Paulista de Futebol alterou mais uma vez a data da estreia do São Bernardo no Estadual contra o Santos.

A partida, que estava marcada para o dia 20, retornou à data inicial, dia 19. O horário permanece às 19h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;