Cultura & Lazer Titulo Televisão
Barracos estão por vir em Mulheres Ricas
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
09/01/2013 | 07:53
Compartilhar notícia
Divulgação


Em clima de apresentação, o primeiro episódio da segunda temporada de 'Mulheres Ricas' mostrou que o reality show ainda reserva os grandes ‘barracos' para as próximas segundas-feiras.

Isso porque à já espalhafatosa combinação de Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Mariana Mesquita, Narcisa Tamborindeguy e da andreense Cozete Gomes, deve se juntar Val Marchiori, a grande causadora de polêmicas da temporada de estreia. Ela retorna ao programa nas próximas semanas.

No primeiro episódio, a ‘língua ferina' foi Aeileen. A caçula do grupo alfinetou o visual de Andréa e Cozete, que, por sua vez, disse que a garota tem de desenvolver sua voz. A representante do Grande ABC começou ‘discreta', na opinião das ‘amigas' de reality. Agora é esperar pelas primeiras rusgas, o grande combustível do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;