Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo
Mostra homenageia ator francês Louis Garrel
Do Diário do Grande ABC
09/01/2013 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


O Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo presta homenagem ao ator francês Louis Garrel. De 9 a 27 de janeiro, a casa abre as portas para a mostra 'Louis Garrel, o Ator Fetiche do Cinema Francês'. Os ingressos custam R$ 4.

Com curadoria do cineasta Francisco Cesar Filho e produção da Associação do Audiovisual, o evento mergulha na carreira do jovem arista de 29 anos que já carrega 21 filmes na bagagem. Além de suas interpretações, dois curtas dirigidos por ele também ilustram a programação.

Três filmes serão exibidos por dia, sempre com sessões às 15h, 17h e 19h. Entre eles estão 'Amores Imaginários' e 'Um Casamento a Três'. O responsável por abrir o evento é o filme 'A Bela Junie', que divide a tela no mesmo dia com 'A Fronteira da Alvorada'.

'Os Sonhadores', título que fecha o primeiro dia da mostra é grande destaque da retrospectiva. Assinado por Bernardo Bertolucci, o longa de 2003, que consagrou o ator, fala de um estudante de intercâmbio norte-americano que conhece uma francesa e seu irmão gêmeo (Louis Garrel).

Mostra Louis Garrel, O Ator Fetiche do Cinema Francês - Cinema. De 9 a 27, a partir da 15h. No CCBB - Rua Álvares Penteado, 112. São Paulo. Tel.: 3113-3651. Ingr.: R$ 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;