Esportes Titulo Para treinar
Ramalhão adianta viagem por falta de local
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/01/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Ano novo, diretoria nova, mas velhos dramas no Santo André. O time, que se prepara para disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 a partir do dia 23, teve de adiantar em um dia a viagem de pré-temporada em Jacutinga-MG. Isso porque a equipe sofre com um problema que não é de hoje: a falta de local para treinar.

O Estádio Bruno Daniel, que abriga as principais atividades diárias do Ramalhão, não pode ter o campo utilizado pelos atletas. Abandonado há algumas semanas – e a altura da grama confirma tal fato –, passará a receber cuidados nos próximos dias para estar em condições de receber os jogos andreenses na Série A-2.

O campo da Associação dos Servidores Públicos de Santo André seria outra opção, mas é outro que passa por reformas. A Garagem, em Mauá, não pode mais ser utilizada por ter vínculo com a antiga gestão empresarial do clube, que deixou o comando em dezembro.

Assim, os trabalhos ficam restritos ao Campo do Nacional no Parque Novo Oratório – que não pode ser utilizado diariamente –, as quadras do Complexo Pedro Dell’Antonia e a parte atrás dos gols do Bruno Daniel.

“Temos dificuldade aqui na cidade. Com o Bruno Daniel em reforma e os demais campos fechados, decidimos antecipar a viagem para pelo menos ganhar um período de treino”, disse o diretor de futebol, Juraci Catarino.EM

O time trabalha hoje às 9h e às 15h30, em locais a serem confirmados. A noite, segue viagem para Jacutinga, onde terá à disposição o Estádio Municipal Luiz Moraes Cardoso, a piscina e a academia do hotel no qual ficará hospedado, além do ambiente de concentração. Os treinos em Minas Gerais começam amanhã.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;