Esportes Titulo São Caetano
Azulão não vai atrás de substituto para Marcelo Costa
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
31/12/2012 | 08:11
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, descartou contratar outro meia para a vaga aberta com a saída de Marcelo Costa, que não teve o contrato renovado. O vínculo terminaria hoje e as partes não chegaram a acordo para a prorrogação por mais um ano.

"É preciso ter calma para contratar. Contamos com o Ailton, o Alan e o Pedro Carmona. Não é algo que nos preocupe no momento. Vamos ver ao longo do Campeonato Paulista se haverá a necessidade de trazer outro atleta para o lugar do Marcelo", disse o dirigente.

Segundo Nairo, a falta de acordo ocorreu porque o empresário de Marcelo Costa teria pedido reajuste de salário para um teto além do que o clube poderia pagar. "Lamentamos, porque o Marcelo é excelente jogador e nos ajudou muito na Série B (do Brasileiro)", comentou.

O meia fez sete gols na Segundona e ficou em terceiro na artilharia do time, atrás de Danielzinho (nove) e Eder (11).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;