Esportes Titulo Hoje
Tigre faz jogo treino contra o Juventus no 1º de Maio
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/12/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem hoje outro teste visando a temporada 2013. O Tigre vai enfrentar o Juventus, às 10h, no Estádio 1º de Maio, em jogo treino que deve marcar a estreia de alguns dos reforços contratados.

O treinador Luciano Dias vai escalar três jogadores que chegaram ao clube recentemente: o lateral-esquerdo Gleidson e os volantes Glaydson e Dudu. O trio não participou do jogo treino contra o Audax, no sábado, quando o Tigre venceu por 2 a 1. O meia Judson, que entrou no segundo tempo da partida, deve ser titular diante do Moleque Travesso.

O Juventus, do técnico Claudemir Peixoto, que comandou o Santo André na Série C do Campeonato Brasileiro, vem de derrota no último jogo treino para o Paulista de Jundiaí, por 1 a 0, em casa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;