Esportes Titulo Expectativa
Nairo nega frustração e diz
que Azulão sobe em 2013

Presidente afirma que confiança o fez manter parte do elenco
e que time brigará de novo pelo acesso à Série A do Brasileiro

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/12/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Desapontado com o fato de o São Caetano não ter conquistado o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, prometeu que a volta à elite não passará em branco em 2013.

"Somamos 71 pontos e infelizmente não deu. Em outros anos, com 63 os times subiam. Mas a equipe mostrou que é boa, por isso foi mantida e, em 2013, brigaremos de novo", disse Nairo.

O dirigente garantiu não ter se frustrado com a permanência na Segundona, afinal o time atingiu a mesma pontuação de Vitória e Atlético-PR e só não subiu porque marcou menos gols. "Me sinto triste, mas não frustrado, porque a equipe teve bom desempenho. O que planejamemos aconteceu, exceto o acesso."

O clube já trouxe três reforços - os volantes Pirão e Zé Vitor e o lateral esquerdo Fernandinho - e o dirigente descartou outras contratações até o início do Campeonato Paulista. O setor mais carente ainda é o ataque, que perdeu Somália. O jogador estava emprestado e retornou ao Duque de Caxias.

"Temos o Leandrão, o Vandinho, o Nei Paraíba e o Jô. Durante o Paulistão e em outros torneios faremos algumas observações. Se surgir alguém que se destaque, vamos atrás", comentou Nairo.

O elenco se reapresentará no dia 3 e, em seguida, viajará para Águas de Lindóia, onde fará a pré-temporada visando a estreia no Paulistão, dia 19, contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba.

 

COPINHA

A equipe sub-20 faz os últimos preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos integrantes do Azulinho é o meia Lucas, filho do ex-ídolo do Timão, Marcelinho Carioca. A equipe estreia no dia 4, contra o Cruzeiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;