Esportes Titulo
Internacional opta por usar time misto contra o Ceará
13/08/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


O Internacional usará um time misto para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O clube gaúcho está em situação difícil na competição. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no último dia 30, terá de devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por 3 a 2 ou placar maior, com um gol de diferença, ou, ainda, ganhar por qualquer placar com dois gols de diferença.

A opção indica que o time colorado jogará como franco-atirador. Se ganhar bem, segue adiante na competição, já na fase de oitavas de final. Se não passar de fase, concentrará forças no Campeonato Brasileiro, no qual disputa a liderança, e na Copa Sul-Americana.

O técnico Abel Braga vai poupar o zagueiro Juan, o volante Willians e os meias Alex e D'Alessandro. Também não contará com o lateral-direito Wellington Silva e o volante Wellington, que já jogaram por outros times e não podem atuar pelo Internacional na competição.

Diante de tantas modificações, a escalação virou uma incógnita. É provável que Cláudio Winck e Paulão entrem na defesa e que o meio de campo tenha Ygor, Valdívia, Jorge Henrique e Alan Patrick como novidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;