Esportes Titulo basquete
Mesmo sem acordo, NBA anuncia abertura no Natal
03/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A NBA confirmou ontem que a temporada 2011/2012 terá início no dia de Natal, com a realização de cinco partidas. Apesar de o novo acordo trabalhista ainda não ter sido assinado, a direção da liga norte-americana de basquete se antecipou e divulgou a tradicional data, em que a televisão aberta nos Estados Unidos inicia as transmissões do campeonato, como a de estreia.

Dos cinco confrontos programados, três envolvem equipes tradicionais da liga. O primeiro, a partir das 15h (de Brasília) será entre New York Knicks e Boston Celtics, no Madison Square Garden, em Nova York. Na sequência, às 17h30, o Dallas Mavericks recebe o Miami Heat na reedição da final da temporada passada - ganha pelo time do Texas. Às 20h, na Califórnia, o Los Angeles Lakers estreia o técnico Mike Brown, que substitui o lendário Phil Jackson, contra o Chicago Bulls de Derrick Rose, o atual MVP (jogador mais valioso) da liga.

Os outros dois jogos do primeiro dia da temporada 2011/2012 da NBA são: Oklahoma City x Orlando Magic, em Oklahoma, às 23h; e Golden State Warriors x Los Angeles Clippers, em Oakland, à 1h30 (do dia 26).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;