Esportes Titulo Palmeiras
Luan espera marcar gol para tirar título do Corinthians amanhã
das Agências
03/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ao contrário do companheiro de ataque no Palmeiras Ricardo Bueno, que declarou não sonhar em balançar a rede que pode decretar a perda do título do rival Corinthians no Brasileiro, o atacante Luan afirmou que pretende ser lembrado por marcar o gol decisivo no clássico.

Para o jogador, balançar a rede amanhã, no Pacaembu, é algo que deixaria seu nome marcado na história do futebol. "Seria deixar uma página escrita. Como vemos nas histórias de antigamente. Um gol agora será lembrado para sempre. E que seja para definir o jogo. Até mesmo meus filhos podem ver futuramente", ressaltou Luan.

Ausente em apenas quatro jogos na competição, o atleta teve sempre o apoio do técnico Luiz Felipe Scolari e reconquistou a confiança da torcida, após começo de temporada ruim.

"Pela forma como vinha sendo criticado, dei a volta por cima. Quando estava em fase ruim, nunca desisti, nem parei de trabalhar, porque sabia que uma hora ou outra a bola ia voltar a entrar. Foi muito trabalho", destacou ele, ao comentar sobre a mudança.

 

PATROCÍNIO - Com objetivo de aproveitar a grande exposição que a partida contra o Corinthians terá, o Palmeiras acertou outro patrocínio para a camisa. O clube vai estampar a marca da Cimed Genéricos somente para o confronto.

"Acertamos com a empresa apenas para o clássico. Ficará estampado na omoplata da camisa. Ficou combinado entre a empresa e o clube que não revelaríamos o valor", disse o diretor de marketing do Palmeiras, Rubens Reis.

 

Maikon Leite volta a treinar e pode ser novidade no clássico

Após quase um mês longe dos gramados, o atacante Maikon Leite voltou a trabalhar com os companheiros ontem, no centro de treinamento da Barra Funda.

O jogador já havia corrido ao redor do gramado durante a semana, participou do coletivo com o grupo e deve ser novidade para enfrentar o Corinthians.

Antes da lesão, o atacante não atravessava grande fase e vinha perdendo espaço na equipe. Seu último gol com a camisa alviverde foi na partida contra o Flamengo, no dia 12 de outubro.

Maikon Leite, se tiver condições de jogo, deve começar a partida no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;