Setecidades Titulo Em bar
Dupla é presa após tentar assassinar motoboy em bar
Renata Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/08/2014 | 07:08
Compartilhar notícia


O ajudante Marcelo da Silva Gomes dos Santos, 19 anos, e o servente Rafael da Conceição Candido, 23, foram presos na noite de domingo após tentarem matar um motoboy em Santo André. O ataque ocorreu na Rua dos Alpes, Vila Curuçá. O caso foi registrado no 2º DP (Utinga).

O rapaz estava no bar com amigos quando dois indivíduos passaram em frente a bordo de uma moto. O que estava na garupa tentou atirar, mas a arma falhou, dando tempo para que todos fugissem.

A dupla se evadiu do local de moto, mas um homem que estava no bar entrou no carro a atingiu o veículo dos criminosos. Os dois correram e pularam muro de uma casa.

Quando a polícia foi chamada, Santos e Candido haviam rendido a dona da casa, uma aposentada de 60 anos. Após breve negociação, eles liberaram a vítima e se entregaram. No momento da revista não foi encontrado nada de ilícito com os indiciados, mas na casa, embaixo da geladeira, foi localizada uma pistola. A aposentada relata que foi atender à porta e, quando voltou, os dois estavam na sala pedindo abrigo, pois estavam sendo perseguidos. Ela diz não ter sofrido ameaças.

O motoboy e outra testemunhas reconheceram Silva e Candido como os autores da tentativa de homicídio. Ambos foram presos em flagrante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;