Esportes Titulo São Bernardo FC
Jean Carlos comemora boa fase e enaltece qualidade do time
Thiago Bassan
29/07/2014 | 07:21
Compartilhar notícia


Um dos destaques do São Bernardo na goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio Osasco na última rodada da Copa Paulista, o meia Jean Carlos enalteceu o entrosamento que o Tigre vem adquirindo na competição, após duas rodadas disputadas. 

“Entramos sempre em busca do melhor futebol possível. Toda a equipe está trabalhando duro para isso. Contra o Osasco, acertamos vários lançamentos, tocamos bem a bola, e ainda consegui fazer um gol. Mas ainda podemos melhorar mais. O Henan (atacante), por exemplo, é um jogador que oferece muitas opções, assim como todos os demais atletas da linha de frente”, analisou ele. 

Hoje à tarde, a equipe comandada pelo técnico Edson Boaro realiza o último treino antes da partida contra o Santo André. O clássico do Grande ABC será realizado amanhã, às 15h, no Bruno Daniel. O treinador ainda faz mistério em relação à equipe que vai a campo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;