Setecidades Titulo Solidariedade
Correios prorroga campanha de adoção de cartinhas
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
13/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Correios prorrogou até quarta-feira a campanha de adoção de cartinhas escritas ao Papai-Noel por crianças, jovens e até mesmo adultos, a maioria carente. Por meio da palavra, milhares de pessoas de todo o País expressam seus sonhos de Natal. Na região, é possível escolher alguém para presentear em dez agências (veja os endereços abaixo).

Para participar, é simples: no Correios, o adotante pode ler e escolher uma das cartinhas disponíveis. Depois, deve comprar o presente e entregá-lo em qualquer um dos pontos participantes, levando consigo o texto adotado. É o Correios que, há 23 anos, tem a responsabilidade de fazer chegar às mãos de quem escreveu o sonho de Natal realizado.

Conforme a empresa, o principal objetivo da campanha Papai Noel do Correios não é dar presentes às crianças. Responder a todas as cartas postadas ao Papai-Noel e promover uma rede de solidariedade do tamanho do Brasil são as principais metas. Tanto que, em 2010, a campanha foi vinculada a um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas): Educação Básica de qualidade para todos.

Saiba onde adotar sua cartinha
As agências funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h

Diadema
- Avenida Nossa Senhora Das Vitórias, 199/203 - Vila Conceição

Mauá 
- Praça 22 De Novembro, 81 - Centro

Ribeirão Pires
- Rua João Domingues De Oliveira, 306 - Centro

Santo André 
- Praça Quarto Centenário, 6 - Centro
- Avenida dos Estados, 4.700 - Santa Terezinha
- Avenida Gilda, 364 - Vila Gilda

São Bernardo
- Rua Cristiano Angeli, 1263 - Assunção
- Avenida Doutor Rudge Ramos, 524 - Rudge Ramos
- Avenida Brigadeiro Faria Lima, 845 - Centro

São Caetano 
- Rua Manoel Coelho, 104 - Centro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;