Esportes Titulo São Caetano
Luiz renova contrato com o Azulão por mais dois anos
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/12/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz renovou contrato por mais dois anos com o São Caetano e pôs fim às especulações de que estaria negociando transferência para o Palmeiras. A Portuguesa seria o outro clube interessado no atleta. O atual vínculo do camisa um termina no dia 31 deste mês.

O novo contrato encerra novela que se estendia desde o fim de junho. É que com seis meses de antecedência do término do vínculo, por lei, o jogador poderia fazer pré-contrato com outra agremiação.

Ao longo deste período, o goleiro disse que tinha planos de permanecer no clube, mas não escondeu que esperava ser mais valorizado, já que ao longo dos nove anos de casa demonstrou dedicação total, ao contrário de outros jogadores que, com bons salários, passaram em branco no Azulão.

A péssima campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro poderia ter resultado no rebaixamento não fossem algumas boas atuações do goleiro.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, que livrou o time do descenso, o elenco tirou férias e só se reapresenta no dia 26. Ainda não está confirmado, mas a pré-temporada da equipe deve ser em Águas de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;