Economia Titulo Atualização
Ribeirão terá evento gratuito para pequenas empresas
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
02/12/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


 

Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação. Voltado para micro e pequenos empresários de diversos setores, o objetivo é apresentar soluções práticas e reais de inovação que contribuem no desenvolvimento e lucro da empresa.

O evento mostra que, por meio de medidas simples de inovação, uma pequena empresa consegue se destacar e tornar-se mais competitiva no mercado onde atua. A grande vantagem para o participante é a demonstração de vários exemplos práticos de como se conseguiu inovações em produtos, processos, serviços e também em gestão organizacional.

Com isso, o pequeno empresário pode identificar oportunidades de melhoria em seu desempenho e se diferenciar da concorrência. Para realizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail para msodre@agenciagabc.com.br.

Outros parceiros no evento são a Agência de Desenvolvimento do Grande ABC e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras.

A Agência oferece apoio por meio do projeto ABC Inovação, que irá atender cerca de 580 micro e pequenas empresas do Grande ABC ao longo de dois anos do setor plástico e metalmecânico.

 

ANPEI

 

Criada em 1984, a Anpei tem como propósito principal estimular a inovação tecnológica nas empresas de forma a aumentar a competitividade brasileira no mercado global. Reunindo atualmente 200 empresas e entidades voltadas para a inovação tecnológica, a Anpei também deseja sensibilizar a sociedade para a importância da inovação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;