Cena Política Titulo
Com fôlego para mais Bob Dylan e Racionais

Sexta-feira, em evento do PT na Praça da Sé, na Capital, o senador Eduardo Suplicy, candidato à reeleição, apresentou os dois suplentes que acompanham seu nome na urna

Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
23/07/2014 | 07:31
Compartilhar notícia


Sexta-feira, em evento do PT na Praça da Sé, na Capital, o senador Eduardo Suplicy, candidato à reeleição, apresentou os dois suplentes que acompanham seu nome na urna. São eles José Tadeu Candelária (PR) e Rozane Sena, a Zaninha (PT). Em tom de brincadeira, justificou a divulgação deles para o eleitorado saber que o substituirá em caso de acontecer o pior. Em cima do caminhão de som, discursou. “Esses são meus suplentes. Se eu não estiver com saúde, eles estão aqui para me cobrir”, disse Suplicy, de 73 anos. Na segunda-feira, em São Bernardo, o senador mostrou vitalidade ímpar. Esbanjou saúde e preparo físico. Com uma bola na mão que comprou para os netos na Praça da Matriz, pulou grades para chegar no local das autoridades. Ensaiou alguns toques na bola, mas não demonstrou habilidade. Fato é que, ganhando ou perdendo, com mandato ou sem mandato, Suplicy continua cativando as pessoas. Dificilmente recebe críticas. Pelo contrário. É elogiado por adversários. Pelo vigor demonstrado nas atividades de campanha, o petista está cheio de disposição para continuar falando de seu projeto de Renda Básica de Cidadania, além de cantar Bob Dylan e Racionais por aí. Apesar de Suplicy não ter feito nem uma coisa nem outra quando esteve na região.

Apoio mantido?
A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) não considera que houve rompimento com o vereador Sargento Juliano (PMDB), de Santo André. O parlamentar estava alinhado com ela, mas fechou apoio a Campos Machado, do PTB, que também tentará renovar seu mandato na Assembleia Legislativa. Mas, para Vanessa, Juliano mantém adesão a seu projeto.

Quem?
Caça às bruxas na Câmara de Diadema. Dirigentes da Casa querem saber quem vazou informação ao Diário sobre os gastos dos vereadores com combustível. Tentam descobrir a origem da denúncia de que há descontrole sobre a cota de R$ 1.100 mensais. Deveriam é fazer alguma coisa para fiscalizar a aplicação do dinheiro público, que não vem tendo o cuidado adequado.

Visita à OAB
Acompanhado do vereador Eduardo Leite (PT), o deputado federal Vicente Cândido (PT), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), visitou ontem o presidente da OAB de Santo André, Fábio Picarelli. Curioso é que o parlamentar da cidade, Vanderlei Siraque (PT), sequer procurou Leite para receber apoio à reeleição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;