Esportes Titulo No Japão
Elenco corintiano vai ao
estádio ver Sanfrecce x Al Ahly

Vencedor do confronto será o rival do time brasileiro em
seu primeiro jogo na competição, na quarta-feira que vem

08/12/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Os jogadores do Corinthians e o técnico Tite assistirão à partida entre Sanfrecce Hiroshima e Al-Ahly no estádio de Toyota, domingo, às 8h30 (horário de Brasília). O vencedor desse confronto será o rival do time brasileiro em seu primeiro jogo na competição, na semifinal, quarta-feira que vem.

 

A ida ao estádio será após o treino do domingo. O time sairá do CT de Kariya de ônibus e vai direto ao estádio de Toyota, cidade próxima a Nagoya, onde a equipe está hospedada.

 

Tite evita falar qual dos rivais seria melhor para o Corinthians enfrentar na semifinal. Mas ele considera o Al-Ahly, do Egito, um time perigoso e que pode dar trabalho na estreia do Corinthians.

 

O Al-Ahly garantiu vaga no Mundial ao vencer a Liga dos Campeões da África. Já o Sunfrecce, campeão japonês, derrotou o Auckland City na abertura do Mundial de Clubes por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;