Esportes Titulo
Ney Franco exalta 'decisão acertada' de escalar reservas
03/12/2012 | 08:53
Compartilhar notícia


Ney Franco sabe dos riscos que correu ao escalar os reservas do São Paulo no clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. A vitória por 3 a 1, no entanto, mostrou que o treinador estava certo na sua escolha. E, o mais importante, ele comemora que a equipe está pronta para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, quarta-feira, na Argentina.

"Todas as decisões que tomamos foram acertadas", afirmou, sobre o fato de ter dado descanso aos titulares no clássico. "Corremos o risco de ser criticados, e agora teremos a equipe toda preparada fisicamente para a final", comentou. "Como se diz, estão todos 'de tanque cheio'. E ainda fomos coroados com a vitória."

Apesar de o Tigre estar na penúltima colocação do Campeonato Argentino, Ney Franco avisa que o adversário é muito forte e, por isso, o São Paulo tem de tomar cuidado. "Eu não vejo que somos superiores", afirmou. "Eu prefiro falar do Tigre que chegou à final da Sul-Americana, não o do Campeonato Argentino", disse, enumerando os pontos positivos do rival. "É uma equipe que tem idade média de 29 anos, bastante experiente. E média de altura de 1,85m. Um time alto e que explora bem isso, ofensivamente. Se quisermos ser campeões, vamos ter de jogar muito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;